"Todos juntos por uma escola e uma educação melhor"

quarta-feira, 22 de março de 2017

2017 NA EEB PEDRO AMÉRICO INICIA COM FORMAÇÃO DE PROFESSORES

O ano letivo na EEB Pedro Américo iniciou com formação de professores integrada com a rede municipal de Educação. Em dois dias de curso com o tema "COMO CONDUZIR A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS", professores das redes estaduais, APAE, Jardim Esquilo e rede municipal, juntamente com a professora Mariza, puderam compartilhar experiências e compreender melhor quais são as alternativas e técnicas de abordagem pedagógica, para atender as diferentes necessidades dos nosso alunos.
Entre exemplos práticos, vídeos, dinâmicas e muita informação a professora Mariza da empresa INCAPE, repassou informações preciosas aos professores, as quais irão contribuir muito na formação pedagógica e principalmente no atendimento de nossas crianças.

Agradecemos de forma especial a administração municipal, pela parceria estabelecida com a rede estadual na formação de professores, fato que a muitos anos não ocorria em nosso município. Agradecemos a EEB São João e a APAE pela parceria firmada para a produção da alimentação dos professores.
SÃO PARCERIAS COMO ESTAS QUE FORTALECEM NOSSA EDUCAÇÃO!














Nenhum comentário:

Postar um comentário