"Todos juntos por uma escola e uma educação melhor"

quarta-feira, 27 de abril de 2016

FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES - NEPRE

Estiveram hoje reunidos nas dependências da EEB Pedro Américo, alunos da referida escola e alunos da EEB São João para realizarem junto com as ATP's, Ivete, Lucélia e Sandra formação de multiplicadores, os quais tem a importante função de repassar informações a outras pessoas, com o intuito de disseminar ainda mais estas informações, atingindo um grande número de pessoas envolvidas e engajadas na causa. Informações estas relacionadas a prevenção ao uso de drogas e violência no âmbito escolar.
A integradora Márcia da GERED de Rio do Sul, fez se presente supervisionando as atividades realizadas, bem como a diretora da EEB São João Hildegard. Os alunos passaram o dia realizando dinâmicas de integração e produzindo materiais para poderem aplicar no dia a dia da escola. Deste trabalho surgiram estratégias que serão desenvolvidas durante todo ano letivo, a fim de reduzir os conflitos, evitar situações de risco e minimizar os danos causados por situações de violência e uso de drogas.
A todos os multiplicadores desejamos sucesso em sua nova e importantíssima função, e as organizadoras fica aqui nosso agradecimento.

Parabéns a todos e ótimo trabalho, que os NEPRES tenham força e apoio da comunidade para executarem sua função, primordial a nossa comunidade escolar.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário