"Todos juntos por uma escola e uma educação melhor"

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween

No dia 30/10 tivemos em nossa escola uma festa a fantasia com o tema de Halloween. Foi um dia muito legal e produtivo, repleto de felicidade. Tivemos um cenário para tirar fotos, desfile para escolher as melhores fantasias e Oficinas com brincadeiras realizados pelas 8ª Séries e Ensino Médio para as crianças. Não podemos deixar de citar o horripilante e assustador  túnel do terror criado pelos alunos do 2º Ano 1. Parabéns a todos pelo sucesso do evento, a E.E.B. Pedro Américo agradece o empenho de Professores, Alunos e Funcionários!!
















CLIQUE PARA MAIS FOTOS!


Pastelada 2013

2ª Pastelada realizada pela E.E.B. Pedro Américo, novamente só temos a agradecer o empenho de todos. Mais um evento de SUCESSO!

Obrigado a todos que de alguma forma ajudaram realizar o evento. A E.E.B. Pedro Américo agradece, de coração!







terça-feira, 1 de outubro de 2013

Visita a UDESC - 27 de Setembro

Nossos alunos do 2º ano 1,2 3 da EEB Pedro Américo, tiveram a oportunidade de conhecerem e terem aula nos laboratórios do CAV/UDESC em Lages dia 27 de setembro, acompanhados pela Professora Marys de Biologia, Professora Jaciara e Sarvonara de Artes. 
Em novembro os alunos irão fazer exposições de exsicatas e insetário, pois aprenderam como fazer nas aulas ministradas pelos bolsistas de mestrado e doutorado do CAV.